quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UM AMOR NERD

POV LUA


ME ACORDEI E VI QUE ARTHUR NÃO ESTAVA NA CAMA , ENTÃO ME ALEVANTEI E FUI TOMAR MEU BANHO....


ME VESTI ASSIM:






FUI A SALA ,E LÁ ESTAVA ELE SENTADO NO SOFÁ ...


lua: oi
thur: oi amoor-selinho-
lua: ta tudo bem?
thur: ta sim
lua:vou fazer o café da manhã
thur: não precisa, eu já fiz, está lá na cozinha
lua: ok


LUA VAI Á COZINHA MAS SENTE O CHEIRO E CORRE PRO BANHEIRO BOTAR TUDO Á FORA...OBS: O ARTHUR NÃO VIU ELA INDO PARA O BANHEIRO...

>>LUA CHEGA Á SALA E DIZ..

lua: thur, eu vou lá na casa da Mel,ok?
thur: ok

>>lua sai de casa e pega seu carro e vai á casa da Mel..

Lua bate na porta e Mel atende..

lua: oi mel -disse nervosa-
mel:oi,entra
lua: o Chay está?
mel: não pq?
lua: eu queria falar com vc á sós..
mel: fala
lua:-contei tudo oque aconteceu esta manhã-
mel sorri: aii amigaaaa, eu não creioo!! VC TA GRÁVIDAAAA-disse feliz-
lua : O QUE???-disse desesperada-
mel: eu vou comprar o teste , ja volto
lua:ok
...Mel vai e volta voando,kkk
mel: aki-entrega o teste-
lua: vou ao banheiro-ela vai-
>>Lua vai ao banheiro e volta ...
mel: oque deu??
lua: não tive coragem de ver...
mel: da aqui, eu vejo
>>Mel olha....
lua: oque deu??
Mel sorri: LUA VC TÁ GRÁVIIIDDDDDAAAA!!!PARABÉNSSS

NESSE INSTANTE LUA COMEÇA A CHORAR...

lua: e agora , o Arthur vai me deixar!! - disse chorando muito-
mel: ai amiga, não fala assim!! ele não vai te deixar!!
lua: vai si-im...-disse soluçando-
mel: amiga, vai lá e fala com ele!
lua:ok!!

LUA SAI DA CASA DE MEL E VAI PARA CASA...
CHEGANDO LÁ..

arthur: oque que ouve amor??ta chorando??oque aconteceu??
lua não fala nada simplesmente entrega o teste de gravides á Arthur , que fica sem reação..
thur: lua vc tá grávida??
lua assentiu com á cabeça,deixando arthur nervoso
thur: lua , eu sou muito novo pra ser pai...!
lua: oque?vai terminar comigo??-disse chorando mais ainda-
thur: não vejo outra alternativa! -diz contendo o choro-
lua: não arthur, não me deixa por favoor! eu te amo-diz soluçando-
arthur: não dá lua!!-diz contendo o choro e indo em direção á porta e a abre ,quando ia sair lua disse..

Lua:
Vou dizer,
Te levo em meu coração
E eu preciso,
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
....
Com seus beijos
Posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode,
Nunca, me fazer chorar
Nem me machucar
.....
Em meu corpo,....-interrompi-
thur chorando: lua, não canta...!
lua chorando: lembra da nos-sa con-ver-rsa?
thur: é completamente diferente!
lua: vc tinha prometido-diz chorando-
thur: eu não te quero mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário