sábado, 17 de novembro de 2012

AMOR E PAIXÃO

POV ARTHUR



CHEGAMOS NO CONSULTÓRIO E LOGO FOMOS ATENDIDOS...



rr: Lua Blanco
Lua: aqui
rr:entrem por favor

-ENTRAMOS...


rr:Lua , vamos ver se está tudo bem com você?
Lua: sim


-ELA PEDIU PARA MIM DEITAR NUMA MACA E LEVANTOU UM POUCO MINHA BLUSA, PASSOU UM GEL E BOTOU UMA MAQUININHA...


rr: seus bebes estão bem!-sorri-
LuAr: BEBES???
rr: sim, são dois...Um casal!  voces não sabiam??
lua: não!!
rr: é um casal..!


-LIMPEI MINHA BARRIGA , E LOGO FOMOS PARA CASA....
-CHEGANDO...


thur:dois bebes!
lua sorri: nossos bebes-diz botando a mão do arthur na barriga dela-
thur sorri: linda
lua : lindo!

-JANTAMOS , E FOMOS DORMIR ...
-MAS, QUEM DISSE QUE EU CONSEGUIA DORMIR??
KK*-*

-ACORDEI O ARTHUR E NÓS COMEÇAMOS A NOS BEIJAR...QUANDO EU FUI ME DAR POR SI .. Eu estava praticamente em cima dele e ele me abraçava pela cintura… eu tinha praticamente o meu rosto no seu pescoço quente e de vez em quando dava um beijo lá. Ele passava as mãos pela minha cintura, costas e por ai…

Lua: eu te amo – eu quebrei o silencio
Arthur: eu também te amo

- Agente disse um, no olho do outro… agente trocou olhares e eu comecei um beijo… beijo que foi perdendo o controle. Eu bagunçava o cabelo dele, ele ponha as suas mãos de um lado para o outro no meu ROSTO… ate que eu não conseguia mais controlar. Sai de cima dele, sem parar o beijo e fiz ele sentar também e tirei logo a camisa dele… ele so me olhou, com um ar do tipo “tem certeza?Não quero forçar..” eu não disse nada… continuei o beijo… ele tirou a minha blusa, e o desejo so aumentava… na hora em que eu vi que era “pegar ou largar” eu parei o beijo ofegante… mas ele não queria parar, continuava beijando o meu pescoço e puxando a minha cintura mais para ele. Mas eu parei mesmo!....


lua ofegante:hoje não,arthur..
thur: ok-disse desanimado-
lua: boa noite-selinho-

-me deitei e dormi...O arthur fez o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário