sábado, 17 de novembro de 2012

amor e paixão

Pov Lua

mesmo querendo que aquilo acontecesse ,eu não podia...
Pq??...Por que eles estavam chutando muito ( meus bebes)
O Arthur ficou "bolado"



Pov Arthur


Se eu fiquei bolado?! CONCERTEZA!!
A Lua não podia ter feito aquilo comigo!!
Aff-.-


pov lua

-acordei e vi o arthur deitado...Resolvi beijar ele..kk


-dei um beijo no seu rosto ...


lua: amor, acorda..
thur frio: oq vc quer??
lua:precisa ser agressivo??
thur: ok..
-Lua fica calada...

-Lua vai tomar banho e arthur se arruma e vai para sala..

-Lua termina de se arrumar e vai p/ sala...

-Ela se senta do lado do arthur....


lua: tudo bem??
thur frio: aham..
lua:Arth...-interrompi-
thur bravo: CHEGA LUAA!! É ARTHUR PRA CÁ,ARTHUR PRA LÁ...CHEGAA!

lua chorando: eu estou tentando fazer as pazes com vc!! Por que ontem só não "rolou" pq os bebes estavam chutando muito!!...-diz se alevantando-
thur: Lua desc...-interrompi-
lua chorando e brava: CHEGA ARTHUR!!-sai correndo para o quarto-
thur:lua....Lua ....-diz correndo atrás dela-

-Lua se tranca no quarto e começa a chorar muito-

thur: lua..abre a porta! por favor...
lua chorando: me deixa arthur!!
arthur: Lua..deixa eu falar com vc direito...
lua:ME DEIXA EM PAZ!!!!!!


pov arthur


Tudo culpa minha!! caralh* mesmo!!!
..... Já sei oq fazerr!!!
obs: Sou um Gêniooo


-vou ligar para a Mel me ajudar...

-disquei o número dela ...
começamos a falar...-contei tudo á ela ,e meu plano também..-

pov lua


fui até a sala ver oq o arthur queria falar comigo...
ouvi que ele estava falando com uma pessoa no celular...Me escondi para ver oq era...

Thur: Ta bom,aham..Vai ser ótimo!!...Claro...Te encontro na sorveteria para falarmos direitinho sobre isso! ...beijoo! ..Linda..Tchau beijo ,até logo...Tchau linda...


-Eu ouvi bem???...Linda...Te encontro....Beijo's...
Eu não acredito nisso!! ai que raivvvvvvvvvvvvvaaaaaaa!! como eu pude ser tão idióta!!!


-Droga..O Arthur me viu!!


thur: meu amoor-diz me abraçando-
lua: não encosta em mim!! cafajeste!!-diz chorando e brava-
thur: como?...
lua brava: COMO EU FUI IDIÓTA!! PORR*!!!
EU SOU UMA BURRA MESMO!!...
thur: continuo sem entender...
lua:EU TE EXPLICO, VC ACHAVA QUE UM DIA OU OUTRO EU NÃO IA DESCOBRIR?!TEM CORAGEM DE TRAIR A MÃE DOS SEUS FILHOS??
thur:como? trair?lua cê ta bem??-diz confuso-
lua: EU OUVI SUA CONVERSA!! OU VAI DIZER QUE ERA UMA AMIGA?? QUEM É A VAGABUNDA??OQ VOCES ESTAVAM FALANDO??
thur: Lua ...eu não to te traindo...
lua chorando: então oq era essa ligação??
thur: lua..eu-eu...não posso te falar!!-baixa a cabeça-
lua chorando: sabia!!
-sai de casa e fui para casa da minha mãe...Mas..


Um comentário:

  1. A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde.
    Lindo blog

    ResponderExcluir