terça-feira, 13 de novembro de 2012

AMOR NO BBB

A casa mais vigiada do Brasil ganhará novos moradores...vamos dar uma espiadinha no que irá acontecer nas festas,provas...amizades poderão surgir assim como romances?


Depois de uma seleção, de várias etapas finalmente chegamos nos 11 participantes.




Estavam todos reunidos no hotel(CADA UM EM SEU QUARTO)esperando seus carros KIA,virem busca-los para levar os seus sonhos de virar o novo milionário do Brasil.

Ansiedade,medo,certezas,e  muita vontade de ganhar esses eram os sentimentos que os 11 participantes sentiam,depois de 2 semanas isolados do mundo em um hotel na Barra da Tijuca,uns tinham o previlégio de acordar e ver a praia ,céu e mar em perfeitas sintonias de tons azuis,outros viam o concreto de vários prédios.Como será essa nova edição do Big Brother Brasil? se
todas as loucuras já aconteceram nas edições passadas o que prenderá o  telespectador na frente da tv ? a resposta de muitos mais casais forçados,brigas e fofocas,mas nesse não,esse terá um outro tipo de história,uma história de amor que terá que se acostumar com os flagras (incovenientes) das câmeras.
 Os carros foram parando na entrada do programa,e  aos poucos cada participante ia chegando.Primeiro foi Rayana carvalho a morena de cabelos curtos,desceu do carro e com um sorriso estampado no rosto mostrava a sua simpátia...ela entrou na casa e admirou a grandeza e o luxo do local,logo após foi a fez de Bernardo falcone,com muita empolgação mostrou que vai fazer de tudo para ser o novo milionário do Brasil,entrou na casa meio apreensivo mas logo encontrou Rayana e correu para um abraço...e foi assim,a entrada na casa foi alternada entre homens e mulheres,Pedro Cassiano,Chay Suede e Micael Borges eram os mais animados pulavam gritavam pela casa pegavam as meninas no colo, Melanie Fronckowiak,Sophia Abrahão,Carla Diaz e Peróla Faria se entenderam de cara trocaram muitos elogios. Mas ainda faltava dois participantes...
Finalmente a loira de cabelo cacheado e sorisso aberto entrou na casa,e foi recebida de braços abertos por Micael Borges que a levantou, e por último entrou ele,um rapaz bonito,de cabelo curto e escuro com um sorriso no rosto entrou meio apreensivo mas logo os meninos correram pra
 cima dele o abraçado,naquela recepção parecia que todos se  conheciam,Micael abraçou Arthur como um amigo.Pedro cassiano sugeriu que eles fossem conhecer o interior da casa e conversarem para se conhecerem,( na verdade o interesse era saber quem tava solteiro ou comprometido) bem na entrada que levava ao interior da casa,depois de quase todos entrarem, Lua e Arthur se esbarraram ao entrar na casa,ela o olhou e sorriu e Arthur retribuiu o olhar.Pedro cassiano  vinha da cozinha com um copo de plático rosa de água na mão e Chay não perdeu a chance e soltou:-copinho rosa cara? Pedro riu,e pediu para todos sentarem para se apresentarem.
Todos se acomodaram na sala de estar,Micael sentou no chão e Chay na  poltrona, Bernardo ficou no braço do sofá e Arthur ficou entre Rayana Carvalho e Carla Diaz,da esquerda pra direita era Sophia,Melanie,Lua,Rayana,Arthur,Carla,Bernardo,Chay e Micael no chão e Pedro sentado em um pufe organizando quem se apresentava...
Pedro:-Então,meu nome é Pedro cassiano,mas podem só me chamar de pedro,eu tenho 23 anos,sou daqui do Rio mesmo e trabalho com dança...
Sophia:-dança é? mas que tipo de dança?
Pedro:eu danço profissionalmente mesmo balé...
Sophia: ah que diferente né,mas e ai (ela olha pra todos as meninas) você tá solteiro?
Pedro rir: tô livre.Mas então quem é o próximo?
Sophia: ah pode ser eu! meu nome Sophia Abrahão,tenho 20 anos e sou modelo.ah e solteira ( tom de diversão na voz)
Melanie:Bom o meu nome é Melanie Fronckowiak,,mas pode me chamar só de Mel,sou gaúcha de Pelotas ...
Chay: o que seu nome é Froquemiaque?
Todos riem
Melanie: é F-r-o-n-c-k-o-w-i-a-k tenho 23 anos,tô solteira e sou formada em jornalismo.
Melanie olha pra Lua e dá um toque nela com o ombro.
Lua:-Não vale rir hein...mas meu nome é Lua Blanco.
Micael: sério é Lua seu nome?
Lua: -é sim,eu tenho 24 anos e sou formada em letras e me arrisco também como cantora.
Pedro:- ah falou agora,vai ter que cantar...e todos pedem em coro canta,canta!
Lua: cantar? mas que música?
Pedro: canta qualquer uma...
Chay: em homenagem ao seu nome vou sugerir lua de cristal!
Todos riem...
Melanie: canta alguma que você goste!
Lua: ok então, vou cantar uma que eu gosto muito é assim...
(For meredith)
♫ I'm here once more
Just trying to open doors
At whatever cost
Just so you won't get lost ♪

Todos a olhavam admirados com a voz doce e calma...quando ela acabou de cantar,olhou pra Arthur que sorriu lindamente pra ela.E todos bateram palma.
Micael: que show hein?
Pedro:é ainda cantou em inglês! mas e ai quem é o próximo?
Chay: ela cantou muito bem mas ainda não disse se tem namorado (voz malandra)
Lua: não,não tenho não tô solteira.
mudando a ordem das apresentações Chay tomou a vez e foi falando:
Chay:bom...meu nome é Roobertchay mas eu corto o Roobert e vocês também podem cortar (risos) sou Capixaba,tenho 19 anos,solteiro e também canto...
Micael: e mas só temos cantores aqui...
Chay: querem que eu cante (perguntou animado)
Micael responde com deboche : prescisa não ! e todos riem  e voltando a ordem,chegou a vez de Arthur se apresentar...Arthur bate uma palma se ajeita no sofá:Meu nome á Arthur Aguiar,tenho 22 anos,sou carioca...Bernardo que tinha ido na cozinha volta com um copo de água  e entre um gole e outro pergunta: e você também canta?
Arthur: pow cara eu até canto mas minha vida até pouco tempo era nas piscinas,natação na verdade.
Sophia olha pra Mel: que legal hein,mas você competia?
Chay: galera o menino é lindinho mas deixem os outros falarem também!
Mel grita: e ele dá um corteeeeeee !!  (risos)
Chay: nem é! mas e ai Arthur solteiro?
Arthur: com o coração aberto! Chay rir e aceita a resposta
Rayana:Meu nome é Rayana carvalho,eu sou de Pernambuco tenho 25 anos e tenho namorado...
Micael:Bom gente meu nome é micael Borges eu sou daqui do Rio mesmo,tenho 22 anos e tenho um projeto social no morro do vidigal que se chama nós do morro...
Arthur:e cara eu conheci uma galera de lá até dei umas passadas lá!
Micael: sério? e a gente veio se esbarrar aqui...
Arthur sorrir: pois é.
Carla Diaz: meu nome é Carla diaz,tenho 21 anos,sou paulista e trabalho como atriz desde bem novinha.eu também tô solteira
Sophia: ah finalmente uma paulista!
Lua: eu também sou mas fui criada aqui no Rio.
Bernardo: acho que tá na minha vez né?-meu nome é Bernardo falcone,e parece que
sou o mais velho tenho 28 anos,solteiro,e também canto...
e por último Peróla faria se apresentou: meu nome é Peróla faria tenho 20 anos,sou do Rio também e namoro.
Chay conta nos dedos: então livre tem a Lua,Sophia,Mel e a Carla é isso?!
Mel levanta: e então gente agora que todos se conhecem vamos comeeeeeeeeer!
as meninas vão para a cozinha e na sala os meninos conversam sobre assuntos inúteis de homens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário