segunda-feira, 12 de novembro de 2012

amor e paixão

POV THUR


RECEBI UMA NOTÍCIA QUANDO CHEGUEI AO HOSPITAL....
HORRÍÍVEEEL!
TUDO POR MINHA CULPA!!

FOI ASSIM:

FLACHBAK ONN:

mm: arthur aguiar...por favor compareça á sala 29

FUI ATÉ LÁ...ENTREI NA SALA...


mm: Bom, arthur dez do primeiro dia de gravidez da Lua , dissemos que era gravidez de risco...,dissemos que ela não podia se stressar...etc...Lamentamos muito ,mas...
thur chorando: ela não perdeu o bebe ,pois não??
mm: Bom, a Sr.Lua pode não resistir á gravidez ...Ela fez muito exforço físico... e acabou dando nisso...Ela pode morrer antes do parto!...Lamentamos!
A chance dela sobreviver é de 1%  de 100%
Por favor avise ela ...Ela está na sala 169

SAI DA SALA E COMEÇEI A CHORAR MAIS ! TUDO OQUE ELE FALOU FICOU MARTELANDO NA MINHA CABEÇA....
A chance dela sobreviver é de 1%  de 100%.........Ela pode morrer antes do parto!

PQ ISSO TA ACONTECENDO COMIGO...?!

COMO EU QUERIA TROCAR DE LUGAR COM ELA!!


FUI ATÉ A SALA 169...ENTREI E VI A LUA SENTADA NA CAMA ...

lua: oque houve??
thur:lua..antes de mais nada ,eu qro que vc saiba que eu te amo e também amo essa menininha que ta aqui-disse botando a mão na barriga da lua-
lua emocionada: eu também te amo arthur! - lua abraçou arthur ainda chorando-
thur chorando:eu ainda tenho que te contar uma coisa...
lua: fala..
thur: o médico disse..-contei tudo á ela-
lua chorando: que-er dize-er ..que e-eu vo-ou ...-interrompi-
thur chorando: lua vc não vai morrer!! eu não vou deixar!! -disse abraçando ela-
lua chorando: e se eu morrer depois do parto...vc me promete uma coisa??
thur chorando: claro!!
lua chorando: se eu morrer...cuida da nossa bebe ??-disse colocando á mão do arthur na barriga dela-
thur chorando: claro!! eu nunca mais vou desgrudar de voce's!!
lua: posso ir pra casa??
thur: pode!


LEVEI A LUA NA CASA DELA ..QUE PEDIU PRA MIM NÃO DEIXAR ELA SOZINHA...


lua chorando: vc vai me esquecer quando eu morrer??-disse soluçando-
thur chorando: eu não vou deixar que isso aconteça a vc !!
lua: e se acontecer??
thur: eu não vivo sem voce's!!
lua: te amo!-selinho-
thur: também-selinho-

Nenhum comentário:

Postar um comentário